sexta-feira, dezembro 23, 2005

Não faças aos outros...

Marques Mendes acusa Sócrates de não cumprir as suas promessas. Além de, pessoalmente, ficar aliviado por não terem sido cumpridas algumas delas (e espero que não venham a ser cumpridas), já outras não se podem cumprir de um dia para o outro. A subida dos números do desemprego, por exemplo, tendência que o Eng. prometeu inverter, não é coisa para um ano. Vai mal, pode até ir pelo caminho errado, mas só no fim se pode falar com tanta acutilância. Fiquemo-nos, por agora, pelo questionar das medidas tomadas, por exemplo.

4 comentários:

Pinto Ribeiro disse...

diz o roto ao nu...monólogos da eskerda dos interesses. seja komo for. Um abraço Kamarada. E TUDO DE BOM.

Pinto Ribeiro disse...

p.s. - ké ke tens kontra os gajos de filosofia para me " enfiares " a porra do soares?!!!!! intolerante teknokrata...brrrrrrrrrr... ( licenciado na católica, depois, o resto, sempre na alemanha, claro ). e o cavaco só é humilde, melhor: labrego, pé descalço, de nascimento. o ke konvenhamos num é bom cartão de visita. o povinho é detestável... e daí, se kalhar, o sucesso dele nesta tugalândia...abraços.

vasconovais disse...

Mais do que o sucesso de Cavaco nesta "tugalândia", o que me preocupa é saber que há quem pense, que ser humilde não poderá ser uma virtude (neste caso) e apenas um facto castrante logo á partida...
Faz-me lembrar aquela coisa irritante "do destino..." (hehehe)

Por falar nisso, lembrei-me agora de Soares que afirma que um presidente da républica tem de ser uma pessoa com experiência... no cargo! (...o homem acredita mesmo que o lugar lhe está pré-destinado?)

Bom Natal!

abtursio disse...

mas isso é sempre assim, quem inventou a oposição devia ter explicado que mesmo na oposição se a ideia for boa mais vale tar calado, pois se o socrates criticou para agora fazer o mesmo deveria ter pensado e fechar a boca.
feliz navidad