quarta-feira, dezembro 14, 2005

Mais uma sugestão

O texto "Sobre a privatização da segurança social", pelo AMN do A Arte da Fuga, descreve uma opinião muito próxima da minha.

6 comentários:

Pinto Ribeiro disse...

Bom dia Kamarada. (p.s.: trabalhas no bitão ou és selfmademan?...eheheheheh...morrra o boliqueime, PIM!, morra...)

abtursio disse...

o que li deixou-me siderado. acho que o objectivo de muiota gente é transformar o nosso pequeno pais nos eua. isso mais uma vez sera uma actitude que a ser realisada so trarar mais riquesa para os que ja têm posses, e mais uma vez os pobres e os que menos posses possuem seram os verdadeiros prejudicados levando a casos de miseria extrema. MAs como sempre isso não parece ser algo que pese na conciencia dos que com estas actitudes enchem os seus bolsos a custa do sofrimento e da opreção dos pobres. eu pessoalmente estou farto de ver idosos trabalaharem a te a sua morte porque não tem direito a uma reforma suficiente, pobres a viveram na rua por causas diversas e infortunios que levam a situações degradantes.

Gonçalinho disse...

Ajuda-os, Abtúrsio, como eu ESCOLHO fazer. Não me obrigues a fazê-lo.
O actual estado de coisas só leva a que as pessoas se acomodem (olha para o meu exemplo), e evitam tomar a iniciativa. O Estado Português trata-nos como se fôssemos crianças, e a tendência é que nos comportemos de acordo.

deumus disse...

Nobres sentimentos...

AA disse...

cuidado com a sigla, é AMN...

Gonçalinho disse...

aa:
Tens razão, como é óbvio. Espero que ele me perdoe.