sábado, dezembro 31, 2005

Último "link" do ano

O último "link" do ano de 2005 vai para o fresco blogue do amigo vasconovais (colaborador, tal como eu, do blogue "O Pátio da Cerveja"), "o vasquinho sou eu...". Ainda não o tinha referênciado porque ainda não tinha mais do que um "post" escrito. Como já vi mais qualquer coisa por lá publicada, e o conteúdo me divertiu bastante, decidi que valia a pena uma referência a este fresquíssimo blogue, que é "u m b l o g s e m c o n t e ú d o e s e m o r i g i n a l i d a d e.", nas palavras do autor.
Se continuares assim tens em mim um leitor assíduo, amigo Vasco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano para 2006.
O An´nimo feio.

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Não sei se anónimo é feio. Sei só que é anónimo... (ehehe)

VN disse...

Entendi que blogs interessantes e com bom conteúdo (tal como este), já eu conhecia.

Sou de facto um fã do humor "nonsense" e penso que Portugal precisava de um b l o g s e m c o n t e ú d o e s e m o r i g i n a l i d a d e.

Mais uma vez obrigado pelo apoio!