quarta-feira, dezembro 21, 2005

"Elegância" de Soares

Soares disse, sobre Cavaco: "Ele só fala com as pessoas de economia, porque se se falar de outras coisas, ele cala-se.". Cavaco é, portanto, um burro. "Ele não tem conversa" é, na opinião de Soares, que cuspiu esta frase, uma apreciação política.
Formação, dr Soares... formação.

7 comentários:

Pinto Ribeiro disse...

Boa tarde Kamarada: deixei-te uma pergunta no cavaco...abraços.

vasconovais disse...

E... Soares numa tentativa de ilusionismo politico, afirma repetidas vezes: "eu nunca fiz, nem faço ataques pessoais!"

De facto, um dos dois candidatos "não tem conversa"...credível.

Pinto Ribeiro disse...

Ele nem sabe que não se usa meia branca...LOL...vai ler o Independente da época...abraços Gonçalinho. Vocês não são de direita. São mais tipo Jotas...LOL! e eu uso K no Kamarada e não C. Importante...mas eu sou mesmo de DIREITA. Por isso vomito o labrego de boliqueime...deslumbrados, novos ricos e pés descalços, num obrigado. Uma kestão de berço. Seja komo for; não akreditando em mais um embuste da santa madre igreja, bom Natal para ti. Sieg Heil, Kamarada!

Elise disse...

Boas Festas!! Abraço

Fernando_Vilarinho disse...

o melhor NATAL para ti e para os os teus, Gonçalo

Muita saúde e felicidade.

abr.

fernando

Pinto Ribeiro disse...

O termo Kamarada foi roubado à DIREITA pela eskerda, Gonçalo. E, já agora, komo abomino o estado tenho de ser de DIREITA e profundamente anti-cavaco. Eu vivi e desesperei no cavaquismo. Não foi impune o piscar de olho do boliqueime à função pública no debate com o soares. E sem estado, ou pouco estado, o psd e o ps não existiam...interesses. E corporações. E...abraços e bom natal, seja lá isso o ke for. ( p.s. -tbém não sou pp... ).

Pinto Ribeiro disse...

cavaco (para mim) rima com macário correia, pacheco pereira, dias loureiro, isaltino, zita seabra, deus pinheiro, o tal ke roubava mantas nos voos da tap, os violinos de chopin do santana, eduardo dos santos...tudo muito tenebroso...