segunda-feira, junho 27, 2005

Falta de argumentos

A Jorge Coelho, num discurso de campanha para a autarquia de Sintra, não ouvi usar outro argumento para deitar abaixo o actual Presidente da Câmara, que não fosse o facto de ser conhecido por ser comentador desportivo. Ouvi-o repetir esta argumentação umas três vezes, sem nenhuma outra pelo meio.
A falta de argumentos é, por si só, um argumento? Só se fôr auto-depreciativo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não consegui perceber a candidatura do J.Soares aquela edilidade. Será realmente uma aposta do partido ou um "miminho" do partido à pessoa em questão por não ter ter peso suficiente para discutir a Câmara de Lisboa com o Carrilho (o qual, ao que parece, também vai entrar pela madeira dentro...)?

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Cuidado aí com a Madeira, hã?! ;)

PTG disse...

Bem ou mal, esse senhor n é mais conhecido como comentador do que como cordenador autárquico pura e simplesmente porque o "seu" programa não é tão visto como os desportivos. Mas isso dar-lhe-à moral para falar?

Anónimo disse...

eu gostava de saber se a anterior presidente de sintra nao quis concorrer agora, e o porque da sua nao candidatura... terá a ver com o facto de ter sido indiciada, na altura em que perdeu as eleiçoes, para um processo judicial por desvio e mau uso de fundos daquela mesma autarquia?
e ja agora, em que pé é que está o processo? ainda mantem a "senhora" a capa da imunidade parlamentar? nao é de estranhar, num partido em que o proprio lider do partido tem o rabo preso em diversas irregularidades. mas já digo eu ha mais de 3 meses, para governar um povo de ladroes, um ladrao sera o mais qualificado.

e por aqui me fico...