sábado, janeiro 14, 2006

Mostarda no nariz...

Também acho que Eanes disse um disparate, até porque nenhum deles é um candidato do 25 de Abril... Ou o 25 de Abril não foi há quase 31 anos?! Se algum assim se afirma, está fora de data.
Mas o que me chegou verdadeiramente a dentro, é esta demonstração da apropriação que uns quantos gabarolas de saco vazio fazem da época em que o Estado Novo se desmoronou, bolorento e esfarelado. Já repararam que todos os cidadãos nacionais com mais de 50 têm uma história de luta anti-fascismo? (existem excepções, mas raríssimas)
E já agora, pergunto-lhes: e o que é que fizeram com a liberdade que vos caiu nos braços? Transformaram-na neste estrangulamento da verdadeira liberdade de escolha em que agora vivemos. Deitaram-na fora, desfizeram-na, como uma criança que recebe um brinquedo que não gosta, ou não percebe.
Páro por aqui, porque muito mais tinha que dizer, mas nem o tempo, nem a liberdade de inexpressão a que os libertadores e pais da pátria nos atiraram, mo permitem.
Deixem-se disso!! Não me cansem mais com essas ladaínhas de auto-promoção!!

5 comentários:

Claudio Tellez disse...

Excelente!

spartakus disse...

Mais grave e incómodo é ver o INIMIGO de Sá Carneiro, o homem que simbolizava tudo o que Sá Carneiro combateu, andar de braço dado com o boliqueime e com este psd...um abraço Kamarada.

spartakus disse...

Aí estamos de acordo. ( Hoje acolhi um debate do Bloco com líderes nacionais e confirmei isso...que tristeza...). Mas recuso o mal menor. Abstenho-me. Um abraço.

Elise disse...

eu vou votar no mal menor!

AA disse...

Meus amigos, quero lá saber. Domingo estarei no Marquês a fazer barulho como se isso servisse de alguma coisa.