sábado, janeiro 07, 2006

Desespero

Soares está cada vez mais desesperado. A prova é a extravagância das suas declarações. Parece que se o povo tem que votar de forma inteligente (só os idiotas votam Cavaco, parece) sob pena de fazer o país recuar... século e meio!
A falta de democracia e a propaganda baixa destas declarações só podem sair da vetusta mente de um Mário Soares desesperado.
Se eu já não gostava de Soares, agora ele afunda-se no lodo do meu desprezo.
Haja paciência!

11 comentários:

spartakus disse...

Eu não sei se os idiotas votam todos no boliqueime. Mas que esses são idiotas, são. Eu fico em casa. Bdomingo e um abraço Kamarada.

Gonçalinho disse...

Chamar de idiotas àqueles que não votam da mesma forma que o acusador, além de pouco democrático, é revelador de falta de humildade.
São opiniões.

Pedro Duarte disse...

Digamos que eu já não tempo é paciência para a "comunicação" social...

Bolas, 1 coisa tem o Soares razão : mais importante que um presidente é um governo!

Tanta, mas tanta importância s tem dado a um cargo mediador, muito limitado em poderes (para os mais confusos, um Presidente não é um Rei e Portugal não está sobre uma monarquia ...)

Claro q o presidente é importante (e tem alguns poderes) mas o Sr. Bolo-Rei, quando abre a boca para falar e não para emborcar fatias, promete coisas que não pode cumprir. O Sr Bochechas promete que nada pode fazer ... Senão viajar, como fez no passado.

Enfim, eu não gosto de política caso ainda ñ s tenham apercebido, pois quem tem boas intenções não chega ao poder...

Elise disse...

à medida que envelhecemos os nossos traços de personalidade tornam-se mais acentuados. soares sempre foi assim, mas agora revela-se mais.

daviduskas disse...

por acaso a grande maioria dos que votam Cavaco até não são idiotas; são desmiolados que perderam a memória e já não se lembram dos tempos do the great portuguese disaster. E, já agora, apareça, o seu candidato é glosado à exaustão por lá.

Abraço

spartakus disse...

A humildade é um conceito políticamente correcto para a ascensão e defesa da mediocridade na sociedade tuga. Bom dia Kamarada, abraços.

Gonçalinho disse...

Caro daviduscas:
Eu não disse que votava Cavaco, só disse que não gostava de Soares. (é até provável que não vote, por uma razão ou outra)

abtursio disse...

"cavoco em 10 minutos( ouseja quando se apresentou como independente), tento e fez esquecer 10 anos de governação"

Gonçalinho disse...

Não fez esquecer nada. Diz-me um PM melhor que Cavaco... Não é preciso dizeres que Cavaco foi um bom PM, basta que me indiques um melhor...

Renato disse...

Por vezes nao resisto e acabo a pensar que as pessoas que emitem todo este tipo de opiniões sobre A, B ou C não são opiniões coisíssima nenhuma. Ainda gostava de assistir a uma discussão, "live", com algumas dessas pessoas, sobre o que realmente pensam que A, B ou c fizeram de errado no passado, mas de preferência que discutissem ideias originais, não se limitassem a "tomar emprestadas" opiniões trazidas à baila pelos periódicos nos dias anteriores. E borram mesmo a pintura quando tentam aprofundar essas mesmas opiniões...

PS: há excepções.

abtursio disse...

por acaso gostava de um debate frente a frente