terça-feira, agosto 19, 2008

Opções e mais opções

Novos mundos se abrem depois de descer ao abismo. Depois de andar pelos cantos a achar que a minha vida não tinha sentido nem rumo, começo agora a levantar a cabeça e a ver muitas possibilidades.
Algumas oportunidades de trabalho apareceram, sem grandes certezas mas com grande vontade da minha parte. (Parece mentira, não?)
Quando um tipo acha que o seu caminho é estreito e de um sentido só acaba por se deixar limitar muito pelos sonhos que o deixaram com uma visão tão reduzida. Mas bastou que uma das cortinas que cobria a vista a este indivíduo caísse para que um mundo de possibilidades se abrisse e o resto dos espessos véus se evaporassem.
Eis-me preparado para seguir em frente, sempre de olho nas lições do passado.

4 comentários:

whity disse...

Isso é tudo muito bom e faz-te muito bem, mas com essa foto não sei se vais muito longe com as babes. Tu és atraente e essa foto não o revela minimamente. Fazes lembrar um daqueles pimps italianos ou espanhois, mal penteados. Sabes quem é o Zezé Camarinha? Acho que não dá para ser mais gráfica que isto.

Conselho de amiga: continua com a atitute positiva e muda a foto (antes que mais alguém veja).

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Agradecido pelo conselho. Segui-o à risca e retirei, de vez, qualquer imagem minha do perfil. É mais seguro. LOL

whity disse...

Não foi isso que sugeri que fizesses, de todo. Por isso, sublinhei o facto de seres atraente. Uma foto tua ficaria muito bem neste espaço, se nela figurasses como realmente és: bonito.

Acho que é melhor não te elogiar mais, para não correr o risco de ficares convencido.

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Tarde demais. Já o sou.
Mas a dificuldade é achar uma foto em que eu pareça remotamente atraente.