segunda-feira, novembro 14, 2005

Soares quer Cavaco na Presidência!

Pequena provocação:
Soares diz que "ninguém pode ser eleito pelo silêncio". Soares insta Cavaco a falar, a abandonar o silêncio. Logo, Soares quer que Cavaco seja eleito.

6 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Abtúrsio:
A provocação não passará disso mesmo: uma provocação.

ZP disse...

Por outro lado e prestado atenção ao que diz Louça: "Cavaco ainda só falou duas ou três vezes e já começou a descer nas sondagens"!

Acho que o melhor que ele (e os outros candidatos) tem a fazer é fazerem uma campanha baseada no silencio! Sempre que vejo um deles a fazer uma intervenção é certo e sabido que o vou ver a dizer asneiras! Daí o silencio de Cavaco, afinal mais vale estar em silencio e parecer idiota de que abrir a boca e tirar as duvidas!

Por mim alinhava numa votação nacional que desse 100% votos em branco! Será que algum deles perceberia a mensagem?

Anónimo disse...

mais fale estar calado que fazer as figuras tristes que ele está a fazer

ZP disse...

Infelizmente pelas sondagens continua a ganhar o Cavaco à primeira volta (e digo infelizmente no caso do Cavaco como diria de qualquer outro...), mas desde a última intervenção dele (não sei se será uma intervenção ou uma aparição - sim, aparição porque no caso dele é parecido com a aparição de Fátima, será que ele aparece mm?) já caiu qs 5%! De qq maneira em qq cenário nas previsões que vi ganha ele n primeira volta, desista quem desistir...

Anónimo disse...

Força!!!! toca a votar todos em branco!!!

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Cavaco, antes de ser candidato, era criticado por ser um perigo para o Governo, que ia ser uma força de bloqueio, que queria fazer pender o regime para o presidencialismo, etc e tal. Agora é criticado por não querer criticar abertamente o governo, por querer ser o menos intrusivo possível, etc. AFINAL, O QUE QUEREM VOCÊS, ALÉM DE DIZER MAL DO PROFESSOR??