segunda-feira, novembro 07, 2005

... e não acaba!

França: 34 polícias feridos na noite de confrontos mais violenta. 1408 veículos queimados. Ao menos 395 energúmenos foram presos.
Tenho lido e ouvido falar muito sobre políticas de integração, mas ainda estou para as perceber. Se por integração se entende quotas nas empresas, sou contra. Muito contra. Não se pode combater discriminação com discriminação. Eu, maioria, tenho tanto direito ao trabalho quanto eles, minoria. E um patrão privado deve ter a liberdade de escolher quem bem entender para trabalhar para si. Se escolher mal, problema dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

està bonito, està!

Anónimo disse...

Como ja te o disse pessoalmente(ou melhor ao tlf) tenho medo q isto ainda dure. N sei até q ponto O Sarkozy n é o homem a "abater", sendo ele o concorrente directo do Chirac se ele voltar a candidatar-se...mas seguindo o exemplo do Don "Marocas" e tendo o Chirac problemas com a justiça q vai ter de esclarecer qdo deixar de ter a imunidade presidencial...n sei n!
O chirac ja tentou,varias vezes, colocar O Sarkozy em situaçoes pouco confortaveis e pouco populares para abalar as estaticas q lhe eram favoraveis .. como tb te disse, so tenho pena que o Sarkozy tenha cometido o erro de dar a impressao de generalizar e de pôr no mm saco "escumalha" e gente boa e trabalhadora so por morarem nos suburbios de PAris...isto n ajudou la muito a apaziguar as coisas... So me resta esperar q os militares tomem conta do problema q se está a tornar cada dia maior!!!ja atacaram, perdao, "manifestaram" perto da avenida de Ternes , que fica perto dos Champs Elysée...nada de bom vem aí!infelizmente!