sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Finalmente...

Estou de volta. Finalmente! Uma semana inteira sem internet leva qualquer um ao abismo da loucura. Principalmente quando a justificação da TVCabo é que um raio caiu sei lá onde... E ainda me é difícil sair de casa nesta altura, em que é suposto estudar para exames. Vamos a ver se me descontam uma semana na factura mensal...
Para piorar o caso, foi uma semana fértil em assuntos que normalmente me fariam gastar as unhas neste teclado. A secreta, que , como qualquer secreta que se preze, é secreta e não existe oficialmente; as senhoras que armaram um festival mediático em volta de um casamento que sabiam, desde o início, que não seria autorizado (mas há um advogado no meio disto tudo que potênciou a possibilidade de aumentar a sua carteira de clientes, principalmente no seio da comunidade homossexual); as famigeradas caricaturas do profeta maior da religião muçulmana, e a reacção exarcebada por parte daqueles para quem a liberdade de expressão se deve limitar ao que os líderes religiosos, deles, permitem; o cândido pedido do presidente do Irão para que o resto do Mundo lhe limpe o sebo; etc.
Repito: estou de volta...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Gonçalinho, uma semana sem net é uma vida :) olha querido amigo isto anda de mal a pior esta das lésbicas tem um piadão, elas a querer casar Espanha fica tão perto...olha amigo a maior foi um jornalista lhe chamar um casal de lésbicas quer contrair matrimónio...ajudem-me porque eu n/ percebo 2 pessoas do mesmo sexo formam casal? então quem tem dois filhos do mesmo sexo tem um casal?
Ai que me passo. Beijinhos amigo e bom fim de semana