segunda-feira, maio 23, 2005

Não falando de futebol

A estupidez e a bestialidade ganharam. Ontem à noite, por terem ganho o título, alguns Benfiquistas foram celebrá-lo para Avenida da Liberdade. Podem alguns tê-lo feito por provocação, mas acredito que muitos, por serem portuenses, quiseram festejar da mesma forma que os adeptos do FCP o têm feito. Direito, aliás, que não se lhes pode negar. Sem saber perder, e sem ter mais nada que fazer que andar à cabeçada, alguns adeptos do FCP (e não todos, como alguns advogam. Eu não estava lá, por exemplo), resolveram lá ir estragar a festa.
São estas as bestas que teimam em sujar a imagem do adepto portista, e em cujos pequenos e pouco exercitados cérebros a cidade do Porto pertence ao FCP.
Só espero não voltar a ouvir frases do tipo "vocês só armam confusão!" da parte de adeptos dos outros clubes. É que eu detesto perder, mas desprezo os maus perdedores.
PS: Aos Benfiquistas: também desprezo maus ganhadores com falta de humildade. O Benfica é campeão nacional por defeito, admita-se (o que não abona nada em favor dos seus rivais)...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do comentário, Gonçalo. Que haja mais desportivismo e acima disso mais civismo!

Viva o Glorioso! Viva o Benfica!

Esperei 11 anos para soltar este grito! :)