sexta-feira, setembro 12, 2008

Isto dá trabalho

Depois de alguns problemas com a a recepção de rede em casa, eis-me de volta.
Acordado a estas horas, sim, num esforço de ajudar a minha irmã a dar os últimos retoques na organização do seu casamento. Isto dá trabalho, garanto-vos. E cansa de várias maneiras diferentes. Desde o esperado cansaço físico até ao cansaço psicológico causado pelo stress por que passo enquanto assisto, sem me meter para bem da minha saúde mental, nas batalhas de vontades, opiniões e dicas.

1 comentário:

O Peregrino disse...

O segredo está em decidirem só os noivos, ou em serem delegadas tarefas em pessoas de confiança, respeitando e aceitando a sugestão destas. Assim as coisas correm com stress, mas daquele positivo, que dá alegria ao fazer. Posso dizer que eram 1h30min da véspera do meu casamento, e estava eu e a minha esposa a finalizar os últimos pormenores... inclusivé a magnífica decoração da igreja.
Where there's a will, there's a way!