quarta-feira, setembro 24, 2008

Ainda sem rede global

Acabado de chegar ao Reino Unido para voltar a labutar pela aprovação dos professores, e tendo em conta que mudei de morada outra vez, ainda não tenho acesso à rede global em casa. Tenho que me contentar com a caminhada, curtinha, até esta sala onde me encontro, uma das duas que a University of Glamorgan disponibiliza para os alunos neste campus de Trefforest. Como será correcto assumir, os teclados são feitos para a escrita anglófona, o que me obriga a escrever códigos de html cada vez que pretendo inserir um acento ou cedilha nas palavras que aqui uso.
Por estas razões, e prometo que mais nenhuma, vejo a minha vontade de escrever no Strix aluco um pouco diminuida. Se existe alguma alma a quem este facto perturbe, nada mais posso fazer senão pedir mil perdões. Assim é a vida...!

2 comentários:

Rita Martins disse...

Sei bem o que isso é! Eu não tinha meias medidas e escrevia mesmo sem acentos e cedilhas, eheheh. Agora que "descobri" o teu blog, vou ser uma assídua leitora... já tenho saudades destas andanças "blogueiras"!!

Beijo!!

Rita

O Peregrino disse...

Já que já aí estás, não te esqueças de ir aos Correios. Obrigado e até breve.