sexta-feira, setembro 09, 2005

Não percebo

Louçã acusa Dias Loureiro de fazer lucro com os incêndios... não vendendo os aviões?! Não sou economista, mas não me parece lógico. Se eu quisesse fazer lucro fácil e pouco escrupuloso, aproveitar-me-ia da minha posição no governo para me comprar os aviões ao preço que me apetecesse...
Ele fala do aluguer dos helicópteros, mas não os liga a Dias Loureiro. Apenas os mete na conversa para fazer fumo, como é, aliás, típico do BE. E dizem eles que representam um novo modo de fazer política.

7 comentários:

Pedro disse...

Só quando Louçã for condenado em tribual a ter que pagar uma indemnização bem pesada pelos disparates que diz (e estou-me a referir também às faltas educação que Louçã tem tido para com Cavaco Silva) é que o homem toma juízo...

Unknown disse...

Ora Gonçalinho meu amigo, vocês dão muito tempo de antena a esses panacas...passa á frente os cães ladram mas a caravana passa. Não lhes dês tanta importancia. Beijokas

Pedro disse...

É verdade gonçalinho. este panasca não merece atenção. Viu o gráfico que ele fez á repórter da TVI? A nova forma de fazer política do BE é a política do inventa! Já agora: quem quer apostar como Louçã vai desistir das presidenciais em benefício de Soares?

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Eu não aposto nada. Começo a esperar de tudo...

Anónimo disse...

Dias Loureiro nao é um dos admnistradores da Sociedade Lusa de Negócios , que detem 20% da Omni, a tal empresa que tentou alugar os meios aereos este ano ao dobro do preço?

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

O que Louçã disse, foi que a OMNI representa a Bombardier em Portugal. Não ligou essa empresa com as empresas dos helicópteros, apenas os meteu na mesma declaração para que pessoas que não atentam nas palavras (como o leitor anónimo) achassem que há ligação...
Além disso, lembro que Dias Loureiro não está no Governo, logo, este ano, não pode ser acusado de favorecimento.
Mas quem não se identifica não tem que fazer sentido, pois não, sr anónimo?

Pedro disse...

Se o Louçã é muito esperto, que monte uma empresa de alugar helicópetros e que os arrende a preços mais competitivos! Resolvia a questão, não era?