sábado, julho 28, 2007

Abortar o Rally Vinho Madeira?

Segundo o Público, o aborto custará à Região Autónoma da Madeira cerca de 0,07% do orçamento total do Serviço Regional de Saúde. Se todo o dinheiro do SRS já estiver destinado, estão disponíveis 0,00%, um valor significativamente inferior aquele necessário. (ihihi)
E o artigo do Público é comentado nas televisões (não vi nada no artigo em si) com sendo um quarto do orçamento para o Rally Vinho Madeira. E depois? O orçamento para o fogo de artifício da noite de fim de ano deve ser ainda maior, e o do Carnaval e da Festa das Flores também dvem ser comparáveis aos 230 mil euros, mas todos são investimentos que dão lucro. A RAM vive do turismo. Será que o objectivo de tais insinuações é empobrecer a RAM e os Madeirenses?

1 comentário:

Aves Raras disse...

Este tipo de comparações são evidentemente demagógicas. Podiam ter também comparado o valor com o ordenado do Presidente do Banco de Portugal, a sucursal portuguesa do Banco Central Europeu. Ora este presidente de sucursal pelos vistos ganhará 3.900 contos (19.500 eur) por mês. Vezes 14, dá um valor superior aos tais 230 mil eur!