terça-feira, abril 18, 2006

Olha... Foi há um ano...!

Foi há um ano que resolvi entrar para a blogosfera. Agora sinto-me ainda fresco nisto dos blogues, mas contente por ter um espaço meu, onde exercito o meu fraco intelecto, e onde tenho o prazer de dizer os disparates que me vêm à cabeça.
Entre alguns assuntos aguados, lá foram surgindo aqui e ali alguns choques ideológicos (e tecnológicos, já que eu não pescava nada destas coisas, e agora pouco mais percebo), que muito gosto me deram no momento de partir alguma lenha.
Empurrado pela inércia deste blogue, fiz surgir entretanto outros dois. O Caretas, onde despejo um ou outro texto sem qualquer outro interesse que não seja o literário, e O Pátio da Cerveja que, apesar de contar com um número considerável de colaboradores, tem andado lento e parado.
Espero não parar com esta actividade, e continuar a suscitar, aqui e ali, alguma discussão nas caixas das mensagens deste blogue, que nada seriam sem os poucos curiosos que por aqui perdem o seu tempo. Obrigado!

Sem comentários: