terça-feira, novembro 04, 2008

O último estertor

Depois de demasiado tempo na vida de estudante, que me rendeu amigos e experiências de vida únicas mas que me custou uma namorada e demasiados anos à minha carreira, eis-me chegado àquele que será o meu último ano exclusivamente de estudante.
Tinha-me decidido a fazer deste um ano mais calmo e dedicado à preparação da minha vida futura como homem trabalhador. Já vai sendo tempo. Sendo assim, a cerveja diminuiu. As saídas são mais curtas e menos frequentes. Mas o futsal lixou-me os planos todos...
A jogar futsal com jovens, em que os dois mais próximos da minha idade são sete e oito anos mais novos, e na sua maioria britânicos, vejo-me hoje confrontado com uma actividade usual entre estes malucos. Eles não têm as minhas adoradas praxes mas, em contrapartida, têm hábitos nas equipas desportivas nas universidades. Digamos que são actividades de união de grupo. Nada contra, diria eu, se não soubesse em que consiste a dita actividade.
Sendo assim, a não ser que me recuse a fazê-lo, amanhã vou fazer algo que nunca pensei fazer, muito britânico e em prol do bom ambiente e união de balneário da equipa. Vamos todos a uma festa na associação de estudantes em trajes pouco recomendáveis. Qualquer fotógrafo que me aponte a objectiva será visto como inimigo e não me responsabilizo pelas consequências.
Assim, toda e qualquer foto que aparecer, seja em que site for, deve ser encarada como montagem e afastada da realidade. Um devaneio do fotógrafo, digamos.

4 comentários:

Unknown disse...

UIIIIIII SE HÁ FOTOS EU QUERO VER, PIORES QUE AS FOTOS DA FESTA GAY QUE FOI A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO NOSSO AMIGO P..O, NÃO PODERÃO SER.

ABTURSIO, E UM GRANDE ABRAÇO, JA É TEMPO DE ACABARES O CURSO E DARES ASAS A PROMISSORA CARREIRA.

Anónimo disse...

ey pago para ve-las ;)

GoEThe disse...

Toga party!!! Usa um edredon, sempre é mais quentinho...

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Antes fosse uma toga party...