segunda-feira, julho 07, 2008

Desabafo

Ando às voltas com o meu regresso à escrita regular neste blogue. Há muito sobre o que escrever, começando por bem-intencionadas ideias para aniquilar a escolha privada do indivíduo e da sua responsabilização (ou ninguém se apercebeu que houve uma associação que exigiu que o governo obrigue privados a proteger as suas piscinas do uso não vigiado das crianças, em vez de apelar para a responsabilidade dos proprietários?). Também há a pluralidade selectiva de quem exige que se impeça a abertura um museu que verse sobre António de Oliveira Salazar (nem sequer é um museu em honra do homem...).
São estes e mais alguns assuntos que me povoam a mente e conspurcam o socialista que, eventualmente, possa existir dentro de mim (devo confessar que tive raras visões desse tipo no decorrer da minha mais imberbe adolescência).
Prometo tentar motivar a minha veia verborreica no sentido de voltar a escrever mais amiúde. Assim me dê na gana.

1 comentário:

Aves Raras disse...

Pois eu volta e meia cá venho, à procura de novidades que teimam em não aparecer.
Parece-me ainda assim que seria injusta qualquer "pressão" para que poste, para que escreva. Afinal de contas, e com excepção de alguns bloggers profissionais, o blog é algo de acessório e complementar; à frente estão os estudos, o trabalho, a família, os amigos.
A minha pena de aqui chegar e encontrar quase sempre "old news", que é seguramente a pena de muitos outros leitores, poderia motivar uma resposta da sua parte, como o post de alguns dos seus textos de escrita criativa (como fazia com os seus comentários no Jornal de ...??? que depois colocava no blog): matar dois coelhos de uma cajadada.