quarta-feira, abril 23, 2008

O meu bitaite

Manuela Ferreira Leite tem imagem de personagem recta. Não duvido. Mas não traz nada de novo à política nacional. Ao ver o programa Prós e Contras, em diferido e via internet, agradou-me ouvir a primeira intervenção de Pedro Passos Coelho. Confesso que, apesar de me lembrar de o ouvir atentamente enquanto líder da JSD, não o tenho seguido nestes últimos anos. Agradou-me, repito.
A ver se não é só fogo de vista.

5 comentários:

Aves Raras disse...

Não gostava dela quando jogava na equipa "Durão Barroso" e, desde aí, a minha opinião sobre ela só tem piorado. Decididamente, não a vejo a "chefiar a equipa".
Quanto a Pedro Passos Coelho, que tem passado despercebido, também me é uma figura aprazível.

ZP disse...

Infelizmente cada vez tenho mais pena pelo desolador panorama da política portuguesa... :( Em todos os quadrantes!

Se não fosse existirem uns Bushs poir ai achava mesmo que iamos num caminho sem retorno! E será que não vamos mesmo?

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

H´ sempre retorno nesses caminhos.

Anónimo disse...

Gandhi dizia que os senhores do mal acabam sempre por cair, e se formos à historia vemos que tal é verdade. há que ter esperança, sempre!
claro que não podemos é largar-nos das nossas responsabilidades, que cada um de nós tem, e ir à luta, apoiando um qualquer candidato de um qualquer partido, ou um movimento de voto em branco/nulo... num ou noutro caso, o que interessa é saber o que se faz, porque se faz e porque se apoia uma certa posição, para que a sociedade seja construída de verdadeiros cidadãos activos, e não apenas passivos, que largam nos outros as suas responsabilidades de decisão. perdendo, não desmoralizar! ganhando, desbravar caminho e nunca deixar cair o ideal que guiou o caminho inicialmente traçado. só com uma juventude activa e esperançosa podemos encarar o futuro, e essa geração existe, não se vira é muitas vezes para a política, talvez muitas vezes por descrença. mas ultimamente de quem é a culpa dessa desmotivação? factores internos ou externos ao jovem português?

Elise disse...

PPC precisa de amadurecer um pouco. Mas é um politico que promete.